quinta-feira, 6 de março de 2008

Canção de ninar

Saio na frente
e segredo entre a gente:
esse meu eu, sorridente
é canção de ninar.
Compasso sereno
embala de leve
Com o doce da nota
faz que se entregue
E se vai pela porta
deixando pra trás.
Mas cachimbo em criança
pulando perneta
a cuca que pega
boi da cara preta,
como é que se pode
enganar tanta paz?
Na incoerência velada
que faz o meu mundo
Entôo um riso
suave e profundo
E desafino no canto
de um quarto do fundo,
melodia estridente
que faria assustar.

2 comentários:

André Luiz disse...

Adorei. Dá uma musica perfeita. =D

Anônimo disse...

Bem, na denominação do André Luiz aí do outro comentário, moça bonita do blog bom, não me importo mesmo que saia na frente. Termina por me dar coragem em segredar entre a gente. Hehehe...

Mas então seguiremos uma cronologia? Uma cronologia que se espalha pelos anos afora determinando nossos rastros? Então tudo bem...

Só acho que deveríamos juntar os segredos todos num só blog... assim, os meus misturados nos seus, terminariam por confundir o que é débil em mim com o que é forte em você, e vice-e-versa. Além de que rechearia a curiosidade alheia...

Bjos